A Falcão 28

A história da Falcão 28 começou pelo desejo de fornecer o melhor para os combatentes do estado de Goiás.

Uma Policial Militar e um Bombeiro Militar uniram seus conhecimentos profissionais para trazer o que há de melhor no mercado de artigos militares e de aventura.

Fundada há mais de dois anos, é uma empresa especializada na venda de equipamentos, vestuário e acessórios, seja para profissão ou para lazer.

Focada em inovar, a Falcão 28 vem oferecer para Policiais, Bombeiros Militares, agentes de segurança, cidadãos comuns, produtos para fins de trabalho, cursos de especialização e formação, treinamentos, recreação ou estilo.

A Falcão 28 é referência em qualidade, tanto em sua loja física, localizada em Goiânia, quanto na virtual, onde o cliente pode contar com uma grande variedade de produtos de maneira fácil e segura.

Com uma equipe de atendimento especializada, composta por profissionais da área, a empresa possui um time com conhecimento e capacitação, a fim de indicar a você as melhores opções para o que procura.

Sabendo da necessidade do mercado, os produtos oferecidos pela Falcão 28 atendem às normas técnicas e legais, são autorizados pelos órgãos responsáveis e todos os itens da loja possuem garantia, compromisso da Falcão 28 com seus clientes. Além disso, como forma de oferecer aos consumidores o que há de melhor, a empresa tem realizado constantes pesquisas de mercado, buscado novidades e, por meio de suas parcerias com empresas estrangeiras, aposta na exclusividade das marcas.

Preocupada também com as questões sociais, a Falcão 28 apoia projetos como a Legião da Boa Vontade (LBV), Bombeiros Mirins, entre outras ações sociais, pois acredita que a ajuda mútua é o melhor caminho para tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Consciente da importância de seus clientes, a Falcão 28 oferece a você, de qualquer lugar do país e do exterior, comodidade em adquiri-los com condições de pagamento facilitadas e entrega em tempo hábil.

Por isso, conheça a Falcão 28 e entre em contato para saber mais.

“ADSUMUS”